segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oi Vagner! Sou da comunidade "CRIADORES DE SMK - SMAKERS". Desculpe o inconveniente mas tenho uma dúvida!! Como faz pra alterar o nome das pistas na tela de seleção "TIME TRIAL", eu perguntei na comu e ngm respondeu, perguntei ao Mário e ele falou q

aah tá, time trial... hehe, é facil, entra pelo editor de hexas e altera os valores desde 1CCB5 até 1CD33

1CCB5 -> 1CCC2 = mario circuit
1CCC4 -> 1CCD0 = ghost valley
1CCD2 -> 1CCDE = donut plains
1CCE0 -> 1CCED = bowser castle
1CCEF -> 1CCFB = vanilla lake
1CCFD -> 1CD09 = choco island
1CD0B -> 1CD16 = koopa beach
1CD18 -> 1CD25 = battle course
1CD27 -> 1CD33 = rainbow road

lembrando que essas são as posições onde começam e acabam os códigos... dentro delas você altera o valor do tile a ser lido e a paleta de cor de cada tile a ser carregada, ok?

eu não sei o quanto você sabe, mas no passo a passo é melhor eu ensinar por e-mail ou melhor, pela comuna... cria um tópico e me diga que é você :)

Ask me anything

Um comentário:

Saori disse...

> Post 'Metalder' – resposta:
Olá!!

Metalder é um tokusatsu que emociona bastante. Então, espero que esteja curtindo (mesmo sendo re-assistindo)!!

*foi ver o desenho* O_O Incrível!! Obiçeno, vc desenha MUITO bem!! Ficou lindo *-* Deve ter sido muito trabalhoso, mas valeu à pena, não é mesmo?!

“Essa juventude de hoje é carente de bons exemplos.” [2]