sábado, 18 de agosto de 2007

BugZone I - Battletoads (snes)

Bug: Tilt, erro inesperado ou falha da estrutura do jogo que resulta em absurdos gráficos super divertidos (também conhecido como PAU).

Eu tinha um site antigamente (bugzone), era cheio de print screen de bugs que rolavam nos jogos... mas o server faliu e apagou tudo sem nem avisar, isso ao mesmo tempo em que eu perdi meu back-up... bom, vamos começar de novo então...
Quinta feira eu comprei um jogo que fez muita presença na minha infância, o Battletoads (in battlemaniacs) do Super Nintendo. Eu nunca passava da fase da motoquinha, mas agora que eu tenho a fita isso não acontece mais (jogar na locadora é fria).
Ainda tô putão que meu Bomberman 5 que eu comprei junto não funciona, vou devolver segunda... é uma das fitas que eu mais quero... por isso não funciona!!! A outra era o Contra 3, que eu achei pra vender só uma vez, e quando cheguei em casa era Power Rangers. ¬¬

Bom, vamos ao bug de hoje:


Pra quem não conhece, esses espetos matam só de tocar neles. Não tô falando de tirar uma bolinha de vida ou machucar o sapinho... tô falando de MORTE instantânea! Eu conhecia as regras, mas quando eu caí ali algo aconteceu e eu fui compelido a ficar, à desobedecer (agente Smith), e pra quem duvida desta foto eu estou postando o vídeo no YouTube.

Nenhum comentário: