segunda-feira, 20 de agosto de 2007

BugZone II - Top Gear (snes)

Bug: Tilt, erro inesperado ou falha da estrutura do jogo que resulta em absurdos gráficos super divertidos (também conhecido como PAU).

É claro que eu não poderia deixar esse de fora, mas o bug que eu pretendia por aqui era um clássico, assim como o jogo (aquele bug de ganhar 2 posições na mesma corrida batendo no poste) mas achei um outro melhor.

Tô putão!!!
O FDP não levou as fitas pra eu trocar hoje (ver BugZone I), ou seja, ainda tenho um Bomberman 5 queimado aqui... se ele não aparecer com as fitas vou dar um Juggernaut Head Crush nele pra compensar meu prejuízo.
E meu controlão de playstation adaptado pra parecer arcade (fliperama) não sai do conserto... só dá problema essa merda, compensava ter comprado aqueles joystiquinhos do paraguai...

então, este bug é melhor ainda, e totalmente inédito:



Repare como o player 2 está parado (o,oo k/h) enquanto o player 1 está quase o alcançando. Quem já viu algum dos carrinhos oponentes parar na pista? É fácil, basta empurrar eles pra dentro do "pitestópe" que eles não sabem o que fazer e param. É claro que vou postar um vídeo disso no youtube, pra provar que realmente funciona.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cho que o carro parou porque não tem gasolina malandro!

Anônimo disse...

*Acho.

Anônimo disse...

Não... o carro do videogame não precisa abastecer nunca, só o de quem joga...

Obiçeno disse...

isso mesmo, só a gente que tem problemas com gasolina... repare que qdo meu irão acertou ele o carro continuou a corrida normalmente